sexta-feira, 26 de abril de 2019

DDS: Relação entre funcionários

Por mais que as pessoas pensem diferentes uma das outras, quando estão no trabalho, junto a uma equipe, devem manter o mesmo foco para alcançar as metas.

O relacionamento de uma equipe, no minimo deve ser bom, para que possa fluir bem o trabalho e a segurança de todos.

Quando melhor a qualidade do relacionamento entre as pessoas que trabalham juntas, melhor vai ser a qualidade da equipe, do trabalho e da segurança.

Se dentro de uma equipe há pessoas que não se falam por motivos pessoais, a comunicação não funciona e o trabalho e a segurança não flui entre elas.

As pessoas precisam aprender a conversar entre elas, atuando como verdadeiros amigos no trabalho, para poder administrar as dificuldades, o stress e a segurança juntos, como uma verdadeira equipe. Dividindo as tarefas e se vangloriando dos bons resultados, saindo no final da jornada felizes e seguros indo ao encontro de suas famílias e seu lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário